Nós da CWcouro queremos que sua experiência conosco seja sempre incrível e satisfatória! Caso seja necessário realizar a troca ou devolução de algum produto, confira as regras abaixo:
CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Para solicitar uma troca ou devolução, envie um e-mail para: [email protected], com as seguintes informações:
1. Informe no assunto do e-mail: “Troca ou Devolução”; 2. Nome completo; 3. Número do pedido; 4. Nome, tamanho e cor do produto; 5. Em caso de defeito, anexar a foto do produto mostrando a avaria; 6. Motivo da troca ou devolução.
PROCEDIMENTOS E PRAZOS:
Esperamos que você adore sua peça, mas caso contrário, poderá trocar ou devolver sem problemas, de acordo com as regras abaixo:
Todos os procedimentos para troca, devolução e reembolso de produtos devem ser feitos por e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 975709230 .
Para solicitar troca ou devolução, verifique se o prazo de entrega dos correios foi concluído, forneça as informações do pedido, selecione os produtos e informe o motivo.
Após a confirmação, você receberá um Código de Logística Reversa. Leve o produto bem embalado com Nota Fiscal a uma agência dos correios para postagem.
As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, sem lavar, usar, manchar, odores, dobrar corretamente e sem alterações feitas pelo cliente, com tags e etiquetas não violadas.
Trocas ou devoluções devem ser solicitadas dentro de 7 dias corridos após a entrega. Defeitos no produto entregue permitem troca dentro de 7 dias corridos.
Verifique cuidadosamente a compra no recebimento, antes de remover etiquetas e descartar embalagens originais.
Em caso de troca de tamanho e/ou cor, consulte a disponibilidade.
Em caso de devolução, o valor será reembolsado dentro de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso escritório, na mesma forma de pagamento.
Não trocamos produtos em promoção ou desenvolvidos exclusivamente para o cliente.
A equipe CWcouro está sempre pronta para ajudá-lo com suas peças especiais.